Calorias em uma de Peito de Frango

Quando ele vem para as proteínas magras, peito de frango é a rainha. Dispõe de uma enorme 31 gramas de proteína por porção, sem muita gordura ou calorias. Arco para baixo, outras proteínas. Arco para baixo.

Além disso, é muito versátil, você pode grelhar, assar, lançá-lo através de uma salada verde, desfie e coloque-a em tacos ou quebra, ou mesmo espeto-lo e acalmá-lo no molho de amendoim.

Dado que você está comendo é o tempo todo, você provavelmente já se perguntou sobre o peito de frango calorias. É realmente tão bom para você como parece?

Quantas calorias em um peito de frango?

Aqui estão os fatos sobre nutrição para um 3.5-onça servindo de assado, peito de frango sem pele:

  • Calorias: 165
  • Proteína: 31 g
  • Gordura: 4 g
  • Gordura saturada: 1 g
  • Hidratos de carbono: 0 g
  • Fibra: 0 g
  • Sódio: 74 mg

Agora, considerem as diferenças quando você a manter a pele em:

  • Calorias: 197
  • Proteína: 30 g
  • Gordura: 8 g
  • Gordura saturada: 2 g
  • Hidratos de carbono: 0 g
  • Fibra: 0 g
  • Sódio: 71 mg

Como você pode ver, manter a pele sobre a dobra a gordura e gordura saturada conteúdo, mas adiciona um número modesto de calorias—cerca de 30.

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Uma coisa importante a lembrar é que estes números são para uma média de 3.5 onça de servir. Que é um pouco mais que a metade da média de peito de frango. Isso é o que você vai ter para um inteiro, desossado, sem pele peito de frango:

  • Calorias: 284
  • Proteína: 53 g
  • Gordura: 6 g
  • Gordura saturada: 1,7 g
  • Hidratos de carbono: 0 g
  • Fibra: 0 g
  • Sódio: 127 mg

Então, se você comer a coisa toda, você vai ficar MUITO mais proteína, mas também a maneira mais calorias e gordura. (Curiosidade: Galinhas, quadruplicou de tamanho desde a década de 1950, de acordo com pesquisa publicado no jornal de Ciência Avícola.)

Peito de frango nutrição

Peito de frango, obviamente, tem uma tonelada de proteína. Mas ele também oferece 6 por cento de seu valor diário de ferro por 3.5-onça que serve, o que ajuda o seu corpo a carregar o oxigênio por todo o corpo e suporta a função do sistema imunitário.

A pesquisa também mostra que o consumo de carne de peito de frango está associado com um menor risco de excesso de peso e desenvolvimento de doenças do coração e diabetes, de acordo com um estudo publicado na revista Food & Nutrition Research.

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Os autores do estudo também observou que o peito de frango apresenta uma especialmente concentrado quantidade de nutrientes, incluindo vitaminas do complexo B e zinco, para as mulheres durante a gravidez e a amamentação. (É bom saber se você está nesta fase da vida ou não).

Assim a certeza de que, um frango não é superestimada. Agora, tudo o que você precisa fazer é unha para baixo, o mais saudável maneira de fazê-lo e você estará pronto para a vida.

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