Calorias na Uva: Uva Nutrição

As uvas são os heróis anônimos de a produzir corredor. Como uma criança, uvas estavam ali para satisfazer a sua lancheira desejos, tivemos de geléia de uva com a nossa manteiga de amendoim, ou uvas tão fácil lanche. Como um adulto, as uvas vão guardar um medíocre salada, e olá, eles são os frutos que nós temos que agradecer de vinho na noite. Mas, apesar da sua universalidade, você provavelmente nunca pensou muito sobre a fruta nutritiva, nem totalmente realizado dezenas de maneiras de que você pode usá-los.

Uvas, que são cultivadas e colhidas de Maio a janeiro (apesar de muitas variedades, como uvas Concord, estão em seu pico, em setembro e outubro), são mais complexas do que você pode pensar. Há mais de 10.000 diferentes variedades de uvas, cada uma com um diferente perfil de sabor e textura. A maioria das variedades são híbridos usado para fazer vinho de todo o mundo. O que você vê no supermercado ou mercado de agricultores, geralmente caem em três categorias: vermelho, verde e preto.

As duas primeiras categorias são apelidadas de uvas de mesa—estes são os cachos que você vê empilhadas em fruteiras apenas esperando por você para arrancar e pop em sua boca. As uvas vermelhas tendem a ser doce e sem grainhas, e o verde uvas inclinar-se mais para o azedo do lado do espectro. Uvas pretas, entretanto, são mais susceptíveis de serem utilizadas para vinhos ou uvas passas graças ao seu ligeiramente menos crocante e textura firme.

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Nós falou-se para Jeff Cardinale, vice-presidente de comunicação da Califórnia Tabela de Uva Comissão, para obter a verdade sobre esta vida-fruto favorito.

Como escolher um perfeito uva

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Quando você está folheando a produzir corredor para o perfeito uva, “Olhe para os cachos de uvas verdes, é maleável caules e gordo bagas”, diz Cardinale. Se você ver uvas cobertas de branco-ish pó filme, que é uma coisa boa! Que substância branca é chamada de “flor.” “Bloom é uma ocorrência natural da substância que protege as uvas de perda de umidade e decomposição”, diz ele.

Como armazenar as uvas

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Como a maioria das frutas, abster-se de lavar ou lavar as suas uvas até que você esteja pronto para comê-los—apenas água acelera a degradação. Outras que, uvas precisam de nenhum tratamento especial. Basta colocá-los na geladeira quando você chegar em casa, onde eles vão ficar fresco por até duas semanas.

Como preparar uvas

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Novamente, as uvas são incrivelmente fáceis de lidar, especialmente, considerando a maioria das variedades vendidas no supermercado são sem sementes. Basta escolher o que deseja desligar o tronco, lavar e comer. Se você tem que cortar um monte (por exemplo, para uma salada), tente este hack do blogger Laura Mullins—seu marido lugares lavado uvas em um prato, cubra com outra placa e, em seguida, as fatias de uma grande faca através de uvas, mantendo a mão firme no topo da placa. Você pode cortar um monte de uvas de uma só vez (sem corte).

Como cozinhar com uvas

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Além de ser um bom petisco, quando consumida para a direita fora da videira, uvas também fazer grandes swaps e add-ons para diferentes refeições e bebidas.

Em primeiro lugar, uvas fazer um Pinterest-digno (e prático) de cubos de gelo de permuta. Em vez de armazenar na geladeira, congelar as suas uvas e, em seguida, pop-los para um cocktail de frutas ou um copo de chardonnay que você gostaria de manter fria, sem diluir.

Você também pode usá-los em pratos cozinhados, também. “Tente substituir o tomate com uvas em alguns de seus pratos favoritos, como pizzas, massas e salsa”, diz Cardinale. Estamos falando de uva salada caprese feita com uvas vermelhas, frescas de manjericão e mussarela de búfala; uva flatbreads feito com queijo feta, turquia e linguiça picada acelga; e até mesmo um verão de uva salsa feita com vermelho e verde, uvas, cebolas verdes, pimenta e alho.

Finalmente, a uva pode emprestar mais para a sobremesa do que apenas uma fruta e queijo prato. “Impressionar seus convidados com uma sobremesa de barras que inclui uvas mergulhado no chocolate e nozes”, diz Cardinale. Pense nisso como uma reinventado, chocolate coberto de morango—http.

Tomar o seu fruto e o queijo prato acima de um entalhe com estes recheado de uvas:

Qual é o valor nutricional de uvas?

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Todas as variedades são embalados com benefícios nutricionais, diz Cardinale. De acordo com o USDA, uma xícara de uvas tem 104 calorias, um grama de proteína, 0 gramas de gordura, 18 gramas de carboidratos e 15 gramas de açúcar. “As uvas são também uma boa fonte de vitamina K,” Cardinale diz. No topo do que as uvas são também excelentes fontes de antioxidantes e polifenóis. “A pesquisa sugere ligações positivas entre o consumo de uvas e a saúde do coração, a saúde dos olhos, a saúde do cérebro, a saúde das articulações e a saúde das células”, acrescenta Cardinale.

Macaela MackenzieMacaela Mackenzie é um jornalista freelance especializada em saúde, cultura e tecnologia, e ela contribui regularmente para jornais como Prevenção, Saúde da Mulher, a Forma, a Allure, Saúde do homem, do John Hopkins de Revisão de Saúde, e muito mais.

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