Pode Selvagem Plano De Dieta Ajuda A Perder Peso?

Se há uma coisa que todos nós conhecemos, é como é difícil achar que uma dieta especial que é o queijo para o seu macarrão, por assim dizer (mmmm, queijo). Assim, quando uma nova perda de peso estratégia vem junto, como o Selvagem Dieta que promete ajudá-lo a largar libras sans calorias-contagem, privação, ou com baixo teor de gordura alguma coisa—não é à toa que foi (humblebrag) um dos mais procurados dietas em 2016, de acordo com o Google.

O Selvagem Dieta do fundador, Abel Tiago, criou a dieta, quando ele se tornou o seu próprio peso-perda de guru, formulação de um plano para ajudá-lo a perder 20 quilos em 40 dias. (FYI: de Acordo com a ciência, a perda de peso rápida pode ter algumas desvantagens a longo prazo.) Mais recentemente, seu plano foi apresentado em 2016 ABC reality show da Minha Dieta É Melhor Que a Sua.

Tiago encoraja aqueles que seguem a dieta para “comer como seus avós”, centrando-se no todo, natural, fresco grub, e direção clara de alimentos que são processados ou artificial. “Por priorizar os alimentos encontrados na natureza, você retornar seu corpo a seu ideal de queima de gordura estado,” Tiago escreve em seu site.

Claramente, essa dieta fez o truque para James, que parece que ele só saiu a capa da men’s Health. Mas será que vai funcionar para você?

O Que Você Come

Esta dieta em grande parte promove a comer alimentos frescos como verduras, carnes e caça, bem como a abundância de gordura (para a defesa do integral teor de gordura produtos lácteos e colocando limites na manteiga e óleos de coco). É super flexível em que incentiva as pessoas a comer de forma intuitiva, como oposição a contagem de calorias e privando-se—perfeito para qualquer um que lutou com rígidas dietas no passado (ou straight-up não apreciá-los).

“O Selvagem da Dieta é muito semelhante ao Paleo, só não elimina de laticínios”, diz a nutricionista Mônica Auslander, fundador da Essência de Nutrição. “Isso, no entanto, eliminar a maioria dos grãos e amido, o que reduz o total da ingestão de carboidratos da dieta imensamente.”

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Você Vai Perder Peso?

Embora seu plano não permite a fruta, o low-carb menu irá provavelmente, estimulam a perda de peso, diz ela. Quando você restringe carboidratos, especialmente os carboidratos refinados, pode levar à perda de peso por várias razões, diz Auslander. Primeiro, isso equilibra o açúcar no sangue e níveis de insulina, que leva a um menor armazenamento de gordura. Um baixo-carb plano também incentiva você a se concentrar no uber-satiating macronutrientes, como proteínas e fibras, de modo que, em última análise, a comer menos. Além disso, a restrição de todos os alimentos processados, incluindo carboidratos refinados, elimina muitos açúcares—um sneaky fonte de calorias indesejadas.

“Os americanos tem quase 700 calorias a mais do que na década de 1970, e quase tudo isso vem a partir de grãos processados e bebidas adoçadas com açúcar”, diz Beth Doerfler, R. D., nutricionista clínica na universidade Northwestern Memorial Hospital. “Ao evitar alimentos processados, você cortar calorias desnecessárias e são mais propensos a jogar até alimentos saudáveis.”

Há muitas vantagens para o Selvagem da Dieta, incluindo-se que os participantes são encorajados a preencher a metade do seu prato com legumes em cada refeição. “Vegetais estão cheios de fibras, vitaminas e minerais, e fornecer cargas de volume para muito poucas calorias”, diz Edwina Clark, R. D., chefe de nutrição e bem-estar em Yummly. “Além disso, o consumo de uma variada, com elevado teor de fibra da dieta tem sido mostrado para ajudar com a sensação de saciedade e controle de colesterol.”

Além de comer mais legumes, mais um dos Selvagens Dieta mais sãos princípios é seguir a sua fome e a saciedade dicas. Isso significa que você comer quando você está com fome, ao invés de seguir um cronograma definido ou descuidadamente noshing longo de todo o dia. “Comer conscientemente tem sido mostrado para ajudar com o controle da parcela, perda de peso, e para reprimir a compulsão alimentar comportamentos”, diz Clark.

Veja os dois movimentos que pode realmente aumentar o seu metabolismo.

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É Saudável?

Sim, indo de baixo teor de hidratos de carbono pode ser uma forma eficaz de perder peso, mas as implicações de longo prazo de um baixo-carb dieta (se houver) são desconhecidos. “A maioria dos dados que nós temos é a partir de estudos de curto prazo, por isso é claro se é uma saudável e sustentável a longo prazo”, diz Clark. “Além disso, os baixos-carb pode ser altamente problemático para pessoas ativas, que necessitam de uma constante ingestão de carboidratos durante o dia, para alimentar os seus músculos, e os diabéticos, que precisam de hidratos de carbono estável de açúcar no sangue.” E na minimização de grãos inteiros, você vai perder uma grande quantidade de fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes, que podem ajudar com a saúde do aparelho digestivo, a sensação de saciedade, e a recuperação pós-treino, diz Clark.

Há também o risco de ir ao mar com o todo ilimitado gorduras coisa. “O Selvagem Dieta afirma que você pode comer bacon, manteiga e bife, enquanto descartando a gordura”, diz Clark. “Isso pode ser verdade, mas isso não significa necessariamente que estes alimentos são bons para você.” Alimentos como estes tendem a ser alta em gordura saturada, o tipo de gordura que aumenta a inflamação e pode fazer um número em seu ticker se você ir ao mar. Outra ressalva: A dieta não discutir o exercício, que é essencial para manter a massa muscular durante a perda de peso, diz Auslander.

A Linha De Fundo

“Há muitas coisas positivas que podemos retirar da natureza da Dieta”, diz Clark. A ciência faz o fato de que uma dieta rica em plantas (principalmente vegetais), reduz a quantidade de carboidratos refinados, e inclui prática de alimentação consciente pode ajudar você a perder peso, diz ela.

No entanto, comer baixa em hidratos de carbono não é um direito para todos e comer muitos alimentos com alto teor de gordura saturada não é necessariamente uma escolha saudável para o longo prazo.

Se há uma coisa que todos podemos aprender a partir de Tiago, que foi o pioneiro a sua própria dieta quando não há plano de alimentação estava trabalhando para ele, é de que não existe uma dieta perfeita para todos e cabe a nós encontrar uma que satisfaça as nossas únicas necessidades dietéticas, diz Auslander. (E, espero, que inclui queijo.)

Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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